"TODA VEZ QUE GANHO O MUNDO OS MEUS PROBLEMAS SE DISSIPAM. " (Paula Veit Quinan)





VAMOS VIAJAR???

Por ser uma amante do Planeta Terra, uma viajante inveterada, e me considerar muitas vezes uma cigana, já venho pensando há muito tempo em criar um blog para contar um pouco das minhas voltinhas por aí, pelo mundo afora! Sempre digo que tenho "rodinhas nos pés"... AMO VIAJAR! Para mim, conhecer lugares, culturas, pessoas e modos de viver diferentes, É O QUE HÁ!



SEGUIDORES DE Découvrant le Monde

domingo, 24 de outubro de 2010

ARUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Perfeição desenhada pelas mãos de Deus!

Viageiros, viageiros... Na minha próxima "arrumada" de malas minha bagagem estará recheada de "bikinis" e filtro solar... Ahãn... Muuuuuito filtro solar!!!

O destino, depois de me (se Deus ajudar) superar na Corrida de São Silvestre, será a caribenha e charmosíssima Aruba.

Portanto, mis amores, espero dicas de vocês para que os dias por lá sejam melhores do que podem ser!!!

Besos :)

6 comentários:

  1. Olá Paula. Que legal, você vai correr na São Silvestre e renovar as energias em Aruba! Boa corrida e viagem! Abraços.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Para o final a contemplação” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, não? Cansar o templo e depois fazê-lo repousar merecidamente...

    Querido Jefhcardoso, obrigada pela visitinha! Volte sempre!

    Estive também visitando o seu espaço e agora também sou uma seguidora. Parabéns!

    A propósito adorei a frase de sua autoria “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” ... Deu certinho para mim, ariana sonhadora eterna que sou...

    Que o 2010 termine em paz e que o 2010 veia cheio de novos sonhos e de muita realização deles também.

    Volte sempre!
    Sds,
    Paula Veit

    ResponderExcluir
  3. ERRATA: "Que o 2010 termine em paz e que o 2011..."

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma dica para aruuuuuuuuuubaaaaaaaa... levar uma Jan, dizem que é garantia de sol forte até á noite !! meu passaporte esta em dia !! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Janzinha,
    Bora??? Nossa, ia ser tudo! Acho que ainda consigo, se você quiser uma vaguinha! rs :D
    Saudadona demais de você. Pelo dia 15 de Dezembro estou aí, já pode ir organizando nossa janterapia.
    AMOCÊ!

    ResponderExcluir

Bonjour viajante, seu comentário é precioso! Volte sempre e obrigada pela participação!