"TODA VEZ QUE GANHO O MUNDO OS MEUS PROBLEMAS SE DISSIPAM. " (Paula Veit Quinan)





VAMOS VIAJAR???

Por ser uma amante do Planeta Terra, uma viajante inveterada, e me considerar muitas vezes uma cigana, já venho pensando há muito tempo em criar um blog para contar um pouco das minhas voltinhas por aí, pelo mundo afora! Sempre digo que tenho "rodinhas nos pés"... AMO VIAJAR! Para mim, conhecer lugares, culturas, pessoas e modos de viver diferentes, É O QUE HÁ!



SEGUIDORES DE Découvrant le Monde

sábado, 10 de dezembro de 2011

MOROCCO


Há algum tempo, ou melhor, alguns anos, eu venho ensaiando a minha ida para o Marrocos. Sou ávida por conhecer esse país misterioso localizado no extremo noroeste da África e descobrir suas cores e sabores...

Certa feita, em uma viagem que fiz para a Nova Zelândia, conheci em um passeio uma viajante (cujo prazer da vida dela e do marido era exatamente viajar) e nunca me esqueci do ela me disse quando confessei que tinha loucura para conhecer essa nação que, outrora, fora colônia francesa: "o Marrocos é colorido, diferente, tem um pôr-do-sol único e o seus cheiros só podem ser sentidos lá. Vale muito a pena conhecer".

Agora, depois de tanto tempo, estou seriamente dedicada a passar meu aniversário de 2012 com o meu marido por lá, se assim os céus permitirem, é claro!

Portanto, viajantes, preciso de DICAS! Quem souber de achados, lugares imperdíveis, restaurantes e hotéis que valham a pena, por favor, me envie por aqui mesmo ou para o meu email: paulaveit@hotmail.com

Desde já, muito obrigada, FELIZ NATAL!
E que venha 2012, intenso de VIAGENS e REALIZAÇÕES!
Sinceramente,
Paula Veit Quinan

CURIOSIDADES: A capital é Rabat, com uma população de 1 618 700 habitantes (2004), destacando-se também outras cidades, como Casablanca, a maior do país, com 3 741 200 habitantes, Tânger (629 800 habitantes) e Fez (1 019 300 habitantes). (FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marrocos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour viajante, seu comentário é precioso! Volte sempre e obrigada pela participação!