"TODA VEZ QUE GANHO O MUNDO OS MEUS PROBLEMAS SE DISSIPAM. " (Paula Veit Quinan)





VAMOS VIAJAR???

Por ser uma amante do Planeta Terra, uma viajante inveterada, e me considerar muitas vezes uma cigana, já venho pensando há muito tempo em criar um blog para contar um pouco das minhas voltinhas por aí, pelo mundo afora! Sempre digo que tenho "rodinhas nos pés"... AMO VIAJAR! Para mim, conhecer lugares, culturas, pessoas e modos de viver diferentes, É O QUE HÁ!



SEGUIDORES DE Découvrant le Monde

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tea Kettle: uma delícia de lugar para os apaixonados por chá!


São Paulo reserva preciosidades únicas que venho descobrindo devagarinho e me faz ainda mais feliz por viver numa cidade tão especial e rica.
Sou apreciadora de chás e quando consigo um tempinho ou preciso de um lugar tranquilo para estudar ou refletir sobre alguma coisa, costumo procurar lugares que tenham a especiaria para oferecer.
Outro dia descobri um verdadeiro presente: um oásis escondido no bairro de Santo Amaro, o Tea Kettle. Uma casa de chás super charmosa e aconchegante, daqueles lugares que nos lembram casa de avó, uma delícia com direito a jardim e até visita ilustre de miquinhos para os mais sortudos.

Na primeira vez fui sozinha, para trabalhar algumas leituras em atraso e me deleitei com bolinhos de chuva passados em açúcar e canela. Há tempos eu não sentia esse gostinho que tanto me lembra a infância.
Fui atendida com muita atenção pelo Chef Toshi, que caprichou nos quitutes que vieram acompanhados de um chá incrível que leva amêndoas caramelizadas, imperdível!

Depois acabei voltando com meu marido e as crianças e decidimos ficar no jardim para eles aproveitarem a nova fase de "aprendendo a andar" e fomos surpreendidos com a visita de uma família de micos que sempre costumam passar por lá para ganhar comidinhas. Foi poético!
Está aí então uma super dica de onde ir para relaxar e tomar bons goles de chá aqui em Sampa, são mais de 150 infusões disponíveis para você se esbaldar, além de ter lanchinhos e brunchs deliciosos para cada período do dia.

Onde: Rua Alexandre Dumas, nº 1049, Santo Amaro/Chácara Santo Antônio.
Contato: (11) 5523-9615.
Horário de Funcionamento: De terça a sábado das 9h30 às 19h30 e aos domingos das 10h30 às 17h30.
Cartões de crédito e débito: todos.
Estacionamento próprio em frente.
Site: http://www.teakettle.com.br/

2 comentários:

  1. Delicia! Quero conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima querida,
    Que alegria ver você por aqui!
    Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar por esse lugarzinho especial.
    Beijo enorme e volte sempre,
    Paula

    ResponderExcluir

Bonjour viajante, seu comentário é precioso! Volte sempre e obrigada pela participação!