"TODA VEZ QUE GANHO O MUNDO OS MEUS PROBLEMAS SE DISSIPAM. " (Paula Veit Quinan)





VAMOS VIAJAR???

Por ser uma amante do Planeta Terra, uma viajante inveterada, e me considerar muitas vezes uma cigana, já venho pensando há muito tempo em criar um blog para contar um pouco das minhas voltinhas por aí, pelo mundo afora! Sempre digo que tenho "rodinhas nos pés"... AMO VIAJAR! Para mim, conhecer lugares, culturas, pessoas e modos de viver diferentes, É O QUE HÁ!



SEGUIDORES DE Découvrant le Monde

domingo, 17 de julho de 2011

PRIMA VOLTA IN ITALIA

Se existe um lugar que há tempos eu namorava e queria muito conhecer é a sedutora Itália!
Ahhhh, Itália! Encantadora e bela, seduz com suas cores e sabores despertando algo intenso dentro de qualquer ser... 
A estravagância da língua, o "falar alto", o gesticular... Todo aquele "italianismo" e exagero nos faz descobrir uma gula escondida dentro de nós.

Simplesmente me apaixonei!

O primeiro destino italiano da minha vida foi a imortal e graciosa Firenze,  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonjour viajante, seu comentário é precioso! Volte sempre e obrigada pela participação!